segunda-feira, 11 de julho de 2016

Assina e partilha a nossa petição!

A petição precisa de, pelo menos, 250 assinaturas para ser apreciada pela Assembleia Municipal de Lisboa, mas nós queremos atingir um número bastante superior.

A petição em formato papel pode ser descarregada aqui.

Algumas notas para a recolha de assinaturas:
  • imprimir o anexo em frente e verso; o verso não pode ser impresso numa folha solta;
  • o ponto de entrega das assinaturas é o espaço Roundabout.Lx localizado na Rua Cidade de Cardiff 54B (basta depositar as folhas, mesmo que não completamente preenchidas, na caixa do correio);
  • por fim, relembramos que as folhas devem ser entregues o mais tardar até ao dia 22 de Julho; é muito importante não entregar as assinaturas depois deste prazo!

Acreditamos que o formato em papel dá mais relevância à nossa causa, mas a petição online está disponível e pode ser assinada em:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=caracoldapenha

Não deveria ser necessário, mas temos de mostrar o óbvio: que somos muitas pessoas a querer um jardim numa zona central da cidade onde não existem outros espaços verdes. E esta é uma tarefa que cabe a todos nós.

Assine e divulgue!

1 comentário:

  1. Não concordo ao fazer o jardim,Primeiro posseram cá emel e as pessoas tiveram que começar apagar o estacionamento, depois tiraram lugares a onde eram a escadas, e calsetaram-as com pedras para nada, depois arranjam a estrada a onde as pessoas têm que comprar o tique a na estrada dos moradores não fisseram nada. E querem fazer um jardim, para nada, a junta mal se preocupa com os outros jardins canto mais este, era preferível fazer um parque de estacionamento. E ainda roubaram a carrinha do meu pai que estava sem gasóleo e levaram de reboque e as pessoas pensaram que era a emel mas não, o meu pai tinha à etiqueta da emel na carrinha depois de a terem roubado o meu pai falou com a emel, e o meu pai cria o dinheiro da etiqueta ao se não por noutro carro, eles diseram que não podiam fazer nada, pois já tinham o dinheiro.

    ResponderEliminar